o que é F.J.P.??

Minha foto
Macapácity, AP, Brazil
Somos Jovens e Adolescentes da Igreja Presbiteriana Peniel que buscam a Deus. Nos reunimos para refletir, cantar,passear, orar, se divertir e as vezes até comer(rsrs) Mas tudo isso para gloria do nosso Deus!! Nossas gincanas acontecem nos sábados a noite, na Av. DR. Silas Salgado, 2840 , na casa do Danny, que é o nosso líder e criador deste blog. Venha participar conosco e fazer parte dessa força!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

:D

Boom Gente...
Esse ano nossos Retiros [tanto o do FJP qnto o da Peniel] foram perfeitos...
Uma bênção. 
Pra mim particulamente, pude estar mais próximo das pulgas, e vi ki nossa amizade se fortaleceu.
Não só pq passamos mto tmpo juntos, mas pq Brigamos mto o/, 
.Mas pela graça de Deus, smp nos acertamos, e isso só aumentou o nosso amor.
Tbm tô mto feliz pq o Pulgo não vai mais embora pra Belém. É bom ter um pulgo do meu lado qndo si tem duas pulgas tbm. [E que me enxem o sako... Mas é a vida :) ]

E olhando em uns sites por ai, vi essa tirinha que axei o maior barato. 
me lembrou o seminário do Rev Hideraldo
----- Geração 2.0 [UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiiiiiii] -----


 Vamos por em Prática o que aprendemos!!


Abraço
Pulgo Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário