o que é F.J.P.??

Minha foto
Macapácity, AP, Brazil
Somos Jovens e Adolescentes da Igreja Presbiteriana Peniel que buscam a Deus. Nos reunimos para refletir, cantar,passear, orar, se divertir e as vezes até comer(rsrs) Mas tudo isso para gloria do nosso Deus!! Nossas gincanas acontecem nos sábados a noite, na Av. DR. Silas Salgado, 2840 , na casa do Danny, que é o nosso líder e criador deste blog. Venha participar conosco e fazer parte dessa força!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tu ViráS [You'll come]

Bom galera, aki no blog vamos postar alem das reflexões que vamos usar nas reuniões, as programações e ate algumas fotos, vamos tbm colocar as letras de musicas que o Senhor nos deu.
A maioria eh tradução de musicas do Ministerio Hillsong [sz']
mas Deus ja nos deu uma musica nossa
SO falta musicalizar e passar pro grupo.
Mas voltando,
aki vai a primeirissima letra do FJP.
Eh a tradução d Musica You'll Come, da Brooke Fraser.
Pq ela foi a primeira?? nha...
a musica eh perfeitaaa, apaixonante e viciante...
sem falar ki quando a brooke canta, toma-lhe benção.
A letra foi traduzida por mim, e adaptada pela Michelly. [ela muda quase tudo, essa mala! -.-'' ]
Sem + papo, aki vai a letra.

Tu virás – Brooke Fraser
by Danny Wadson e Michelly Farias

Eu decidi, Eu resolvi
Esperarei em ti Senhor
Tu és minha rocha, meu redentor,
Esperarei em ti Senhor.

Tão certo como nasce o sol,
Virás a nós
Tão certo como o amanhecer

Tu viras,
Derramando gloria e poder sobre nós
Faz chover!
Inunde este lugar outra vez
Tu virás, virás.

Dia após dia, Louvamos a ti
Esperamos em ti Senhor
Todo poderoso, a verdade e a vida
Esperamos em Ti Senhor!

Quebre as Cadeias
Rompa as prisões
Sare nossas vidas,
Revele-se a Nós!

Abraços
Danny WadsoN™

Nenhum comentário:

Postar um comentário